A consciência dobra os campos da realidade tornando tudo esférico.
É Éros surgindo do abismo do Caos...
Dê espaço ao tempo & eles te darão experiência & conhecimento.
Hoje enfim, talvez a função da tecnologia seja a exaustão: nos cansar de tudo até provocar na mente uma renascença do incomum...
Pisamos no mundo, como árvores desgarradas, sugamos da matéria nutrientes da masmorra, até entender o que é pouco & o que basta.
Quanto mais longe da origem, mais pertos estamos de abortar nossos desejos impossíveis de satisfazer. Então damos as costas à miséria & abraçamos o contentamento: Serenidade!
A vida complexa se revela como morte, & o simples flui dos sonhos para nos mostrar o caminho de volta ao útero.
Renascer é imprescindível... como árvores espargimos sementes ao vento... folhas flor fruto filosofia... habitamos a esfericidade pelo éros pessoal renovado destinado a se tornar mais que húmus, mas sim sumo, soma de toda experiência.
Depois do grande cansasso (Kali-Yuga - KansAço), de todas as decepções, das quedas constantes, voltamo-nos circularmente ao Despertar na longínqua jorNada... tornamo-nos adeptos de um Novo Prazer (praSer)...
Qualquer um que assim se per-deu, in-venta uma senda para se salv-ar. Quem sabe... transformar o tempo em amor & o espaço em prazer!
Nenhum comentário:
Postar um comentário