Gosto da madrugada
quando todos estão calados
Nenhum "bom dia"
nenhum "olá! como vai?"
Como se nenhum fosse algo
& nada fosse ninguém
Como se ainda passassemos
& nos cruzassemos
& ainda estivéssemos
...dormindo!
...pequeninos pedaços de carne providos do
hálito do senhor repousando no profundo sono
desperto que se revive em pé & andando & não
percebendo a presença de ninguém...

Nenhum comentário:
Postar um comentário