13 de out. de 2018

Cante Essa Canção

Tem dias que não quero te ver'
Passo por outro caminho,
onde sei que teu perfume não vai estar;

Com você aprendi como o amor faz sofrer'
& nada valem palavras de carinho,
O amor é da brutalidade do dizer ou calar;

Quase não te reconheço mais'
Você se torna tão rara no trato,
Mas nunca, por nada, sairá do meu coração;

...& quando me ler aqui, paixão,
Não passe rápido,
Cante isso como se fosse uma canção...

Fora os dias que só penso em você'
Tem dias que não quero te ver
& como é difícil deixar de pensar...

Tirando as horas de obsessão,
Passo por outros caminhos,
me tornei mestre em rotas de colisão;

O amor é da brutalidade do dizer ou calar,
Te amo, silêncio, canção,
Nunca falei ou deixei-me calar;

...& quando me ver aqui, no chão,
Não passe tão rápido,
Cante isso pra ti, como se fosse uma canção...

Eu te chamo, te componho'
de trás para frente, dá no mesmo,
Você se torna tão rara, no sonho;

Teu nome está onde não o ponho'
começa com A, luz que vejo,
& não diminui em desejo...

...Quando não me ler mais aqui
Não pense rápido, ainda a almejo,
Somente cante essa canção,
   que para você é mais um beijo...


Nenhum comentário: