3 de nov. de 2018

❤️Persephane & Hades

-Coração de Persephane

Ela, que mastiga
a primavera & o verão
entre os dentes...
Ela, que cultiva
beija-flores
para o abate...
Ela, que transmuta
do negro
ao dourado...
Ela, que possui
um humor
para cada estação...
Ela, que se afoga
no caldo sangüíneo
de romãs maduras...
Ela, que tem dois corações
o dela no peito
& o meu nas mãos...


-Coração de Hades

Meu inferno está cheio... de boas intenções,
Aqui eu reino, aqui eu sirvo...
Fico ao alcance, não me distancio
desse animal que morde
desse fogo que se espalha
dessa dor que não cessa
desse frio que quer seu calor;
Aproximo-me, eu abro as portas dos sentidos,
Eu deixo a carne saber que eu quero esse mal
quando olho para luz que se reflete em você;
A dor que resta, a dor que não basta
é a insanidade que te acolhe dentro de mim,
Espero... um mal maior... para me livrar de você...
Mas se você vier... eu sacrifico a eternidade...
& te abraço,
necessidade maior que o Amor!


Nenhum comentário: