23 de set. de 2013

“Jardins em Flor: Galáxia de Primavera”



Jardins em Flor:
Galáxia de Primavera



= Equinócio de Primavera de 2013=
***


Um mergulho na Inspiração & nas Mirações acerca do lugar onde tudo ganha seu significado à luz do Espírito da Gnose.

“Urge acontecer no mundo,
cobrindo todo o Globo,
uma Primavera Teosófica”


Partes da Micro-Obra:


Os Anéis de Saturno em Flores

Por seu turno
& uma urna de reminiscências de vidas que vieram & se foram
Saturno me visita em sonhos
& seus anéis
   mais do que uma aliança cara
     são flores de um jardim sideral...

& urge o fulgor de meus sonhos
Coisas escondidas bem no fundo de meu espírito
Eu visito Saturno em meus sonhos
& seus anéis
   são instâncias de rosas coloridas
     dispostas no espaço
        como detritos de um corpo astral
          que há muito abandonei na jornada que discorre
entre muitas vidas & outras tantas mortes...



Jardim das Flores

Jardim das Flores
Chão da Rosa
Ali, entre tuas brumas flores, onde Deméter chorou
   & Perséfone sempre volta do Hades
Para lá eu vou, ser remediado
Para lá eu vou me reiniciar...

Muito já me batizaram com Água,
& já me faço batizar pelo Ar.
De Terra eu sou,
Mas ao Fogo quero chegar.
Assim em plena Luz
   o Éter vou edificar...


_______________________________________________________________
Micro-Obra completa aqui:

Nenhum comentário: