16 de fev. de 2014

Hemiurgo



Criei um universo, mas antes não havia nada
Ergui valas cósmicas & cumes astrais
   por causa de outro alguém…
E antes que eu pudesse me coroar deus de minha criação
   eu me calei e louvei a forma daquela por quem tudo fiz
Este mundo vasto criado pelo coração é seu
Minha rainha…

Queria lhe poder dar tudo…
Eu queria poder lhe dar a outro alguém
   & assim lhe fazer feliz
       assim lhe poder fazer feliz…
Eu queria lhe poder fazer sorrir
   & me sentir imensamente triste
       na base de toda essa felicidade…

Imagine todo o universo de pessoas
que povoam a face desse meu mundo…
E eu soubesse da joia preciosa
E eu conhecesse o fundamento de toda beleza
   expressa no corpo de uma mulher…
É você A.
É você…

Andei ficando louco pela sua sanidade
E andei sem enxergar por causa de seu olhar
E passei a não sorrir por causa de seu sorriso
E tentei ser diferente por causa de sua unicidade
E tracei um plano de felicidade para você, e isso me fez chorar…

É que fico aqui dentro da escuridão
Traçando texturas em que eu possa experimentar sentimentos
E o Anjo Negro me disse para mergulhar nas dores
E a maior das que pude criar em meus artifícios
Foram aquelas de amor…

Dar… sem receber…
Ter… cedendo tudo…
Ser… anulando-me…
Raciocinar… nessa insanidade…
Amar… em silêncio…


Nenhum comentário: