2 de dez. de 2018

Dezembros

Às vezes... Há uma  d i s t â n c i a...
& ela é dessas coisas que define um nada,
& parece aumentar no fim de cada ano...
Por onde você anda? O que você faz?
Você some para doer menos também?

Essa época... Eu sinto como se fosse um  l u g a r...
escuro, cheio de coisas confortáveis & desagradáveis
ao mesmo tempo... Eu sinto, eu como, eu ando,
eu cheiro... preencho espaços vazios limpando poeira...

Volto aos mesmos lugares/emoções,
longe, perto, tão aqui & em lugar nenhum...
A emoção é... ...Não sei!
Talvez a de perceber um espaço amplo...
O que se sente com o coração  v a z i o?!?!

Isso não mata... aos mortos!
Não vivifica ninguém
essa luminosidade extra de luz fria...
Penso só em você!
Talvez a solidão nos  u n a  um dia...
Só um dia por ano (ou dois...) estejamos próximos
em uma dimensão desmaterializada,
a proximidade dos des-esperados!

Nenhum comentário: