17 de jan. de 2019

Extr\Ela

Tr\ilha nas costas da noite
rumo do abismo das estr\elas,
foço sideral... boca de uma flor
onde escorre seiva de matéria negra
dessa nox-canibal;
Anti-subterrâneo,
provo do tato explícito
de suas cost\elas anoi-tecidas,
tecido véu de visceral iluminação
maturada;
Cada ponto de luz, cada sol
é um consumir-se prevalecente,
luz... com som de fim...
luz... com sabor de sal...
luz... da cor da antimatéria...
luz... com aroma de romã...
luz... ao avesso do escuro...
que ao escuro dará tudo de si;
Me recostei em teu torso como morto,
pois mortas serão todas as estr\elas,
& senti sua respiração,
me dei(Lei)tando duas vezes com você;
metade na atmosfera
metade no mergulho;
Eu es\calei pelas costas da noite,
ali me agarrei,
sou sua carga, sou suas asas,
estar aqui é meu êxtase;
Nas suas costas
queda eterna & terna ascensão
An\elo, rever\beração ...



Nenhum comentário: