2 de ago. de 2021

Sonhei...

 

Sonhei com fugas
   & reencontros
Sonhei com corredores
   ruas, pessoas
Sonhei com o passado
   presente no futuro
Sonhei com o pai
   o filho & o espírito em espanto
Sonhei com casas
   & outras coisas habitáveis sem nome
Sonhei com o desespero
   da profunda esperança do diferente
Sonhei com a vastidão muda
   que estronda em mim como o trovão
Sonhei porque estou cansado
   & minhas forças são para moldar mundos
      onde meu espírito já vive

Penso que são convites para o além
Penso que são alivios para vida
Penso que são a sorte da imaginação
Penso que são expressão da alma
Penso que são minha totalização

Sonhei... & na estranheza
   não senti falta de nada
      nem da alegria, do amor ou da sorte
Sonhei... & era completo
    coragem, vida & morte.



Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo....