13 de set. de 2021

Relés Irrelevância

 

"A sabedoria é o
excremento da
experiência."
-Austin Osman Spare

Na maioria das vezes quero falar de nada
(Nada sei & o para além disso me cansa)
Escrever sobre insignificância relevantes
    de ser & estar...

Na maioria das vezes a inspiração não emana
& concordo que é isso:
   -cada um é um ponto único
    da miríade quase infinita
    de experiências na existência...

Sei que o importante
   é experiênciar
Mas não sei para quem
   ou para o que isso importaria...

Se é só para mim
    então sou o sumo do vir-a-ser
Se é para um deus
    então sou só um ponto no tecido
        nos perigos do ser-a-vir...

Mas sigo na correnteza
   dessa vir...tu...alidade...
Como um "programa" senciente
    que implantado no mundo,
        não me importando com os resultados
            de minha passagem por aqui,
Apenas desfruto...

Dizem que herdarei uma estrela
   prefiro pensar que trilharei uma estrada
Dizem que a natureza me teceu
   enquanto se pode experimentar de tudo
      mas prefiro filosofar sobre o nada...

Me sinto
    no fim de todas as coisas
Experimentando princípios
    de dissolução....



Nenhum comentário: