22 de nov. de 2021

Dispersão

 

Cheio das coisas inúteis
   que não servem para você
Te darei
   envolto em flores nulas
      o meu desgosto
Só para ver
   se aceitas...

Dentro da dispersão
   te trago para o foco
      do furacão,
Se tudo é jogado para longe,
   ali dentro, na calma,
      tudo é próximo
Até meu coração...

Te faço um mapa
    para você seguir
      de olhos fechados
Não pise em falso
    nas minhas qualidades
Eu te amo
   mesmo que você não saiba...

Eu ando por lugares escuros
   cheio de gozos
      & Insatisfação,
Meu único medo
   é te encontrar por ali
Sabendo onde está...

Assim lido com o tempo
   na estação que não se vai
      do abismo & dispersão,
Assim mantenho firme
   a lembrança & a promessa
De te encontrar depois de tudo... ou não!



Nenhum comentário: