30 de jun. de 2022

Dis...

 

...dissolve o mundo
   ao poder de meras palavras
       no vento volvido por um piscar de olhos...
& eu me vou... tomar distância
   daquilo que amo
      desse centro de prazer
           de carne & osso & alma...
...exílio...abandono...aborto...
   & agora o nada
      que surge por entre os dedos
           entre as bocas, o olhar
Sem você, por um ato de sanidade
   o amor se torna suspensão
      o afeto dedicado, imensa solidão
...de volta à dissolução...
...dissolve   mundo
   ao poder de         palavras
       no        volvido por um piscar de olhos...
& eu me vou...          distância
   daquilo       amo
      desse centro de
           de carne &            & alma...
...              ...abandono...aborto...
   &           o nada
      que surge por           dedos
           entre       bocas, o olhar
Sem você,             ato de sanidade
   o amor                 suspensão
      o              dedicado, imensa solidão
...de volta à dissolução...
...                     mund
   ao pode                       avras
       no                                piscar de olhos...
& eu me                         tância
                                amo
      dess                             azer
           de                            alma...
...exílio...abandono...aborto...
   &               a   na
               urge  
           entre        ocas, o
Sem você,                        isanidade
   o amor        orna
        afeto                           dão
...de volta à dissolução...
...



Nenhum comentário: