10 de jun. de 2022

Fogo Branco

 

É manhã fria
   & me ponho nu
      para sentir na pele
         o fino corte desta distância
Me abraça o frio
   & quase gozo ao inverso com o toque
      do vazio em volta
         gelado como sua ausência

Sonhei com você
   vestida de azul, da cor do gelo
      havia fogo líquido da sua pele clara
         derramando, me queimando
Havia fogo branco
   de lembranças escuras
      que eu peguei na mão & bebi em um beijo
         & me queimei por dentro

Ao acordar, logo ali, depois do vidro
   emana toques de chuva na janela
      & desce da aurora
         cantigas geladas para tudo petrificar
Sou tomado pela ideia
   que resta entre o calor do meu corpo
      & a situação do clima
         é tudo o que fica, quando se tem & não tem... alguém!


 

Nenhum comentário: