28 de dez. de 2022

Canção...

 

Ouve
Essa é mensagem que postei & você não leu
   a carta que eu escrevi & não te mandei
O poema que fiz & nunca publiquei
Essa é a canção de despedida
   que é pra ser cantada
      mas não compreendida
A não ser... só por eu & você...

Ouve
O silêncio que ficou depois das bobagens que dissemos
A ferida que sangrou dos cortes que trocamos
A tolice que seguiu mesmo depois que paramos
Essa é a canção de despedida
   que é pra ser cantada
      mas não compreendida
A não ser... só por eu & você...

Ouve
Pelas ruas da cidade já não fugimos mais
Pelos bares desconhecidos já não bebemos mais
Pelos cantos mais escuros já não nos escondemos mais
Essa é a canção de despedida
   que é pra ser cantada
      mas não compreendida
A não ser... só por eu & você...

Ouve
Já faz tempo que concordei com o que você fez
Já não choro mais por ter acabado minha vez
Já nem sei mais se você lembra de nossa nudez
Essa é a canção de despedida
   que é pra ser cantada
      mas não compreendida
A não ser... só por eu & você...

Ouve
O lugar sujo em que nos conhecemos já não nos conhece mais
A rua onde te deixava já não passo mais
As palavras que eu te dizia já não digo pra ninguém mais
Essa é a canção de despedida
   que é pra ser cantada
      mas não compreendida
A não ser... só por eu & você...

Ouve
Essa é mensagem que postei & você nunca leu
As palavras que calei & você não completou
Os momentos que tivemos & a vida renegou
Essa é a canção de despedida
   que é pra ser cantada
      mas só compreendida
         por eu
            & você...



Nenhum comentário: