18 de jun. de 2024

Nada a ver...

 

A minha demanda por você... A sua demanda por mim... nada a ver... nada a ver...
O que você espera de mim... O que quer de mim... O que precisa de mim... nada a ver... nada a ver...
O que eu espero de você... O que quero de você... O que preciso de você... nada a ver... nada a ver...
Todo mundo é cada um... todo mundo é um caminho ao contrário do outro... todo mundo & um vazio a se preencher... que nunca irá...
Cada um é uma vontade... cada um é um querer... cada um uma miséria... & uma riqueza a se fazer...
Todos estão pensando em si... cada um quer para si... cada um si não tem se... É só pra si & assim será... nada a ver... nada a ver...
Tudo enfim é só um será... ninguém irá ceder... & será tudo uma só infelicidade para todos & tudo &... nada a ver... nada a ver...


 

Nenhum comentário: