19 de set. de 2024

Vou-me

 

Vou, pernas pra que te quero
   Já que não são as suas
Eu ando nos meu próprios passos
   Há muito já perdi sua trilha
         ...a sua falta de afeto abortou-me...
Vou, tomo café na rua
   Como um pão salgado
Amassado por uma máquina fria
   & o chá coado do pó da mania
         ...a desnutrição imunizou-me...
Vou, para esse lugar
   Que parece que não ter oxigênio
Sinto falta do ar
   Que respiramos juntos
         ...a superstição alheia paralizou-me...
Vou, não voo
   Por entre os olhares de arame farpado
Por entre os regatos de lama & lágrimas
   Onde meu corpo afundou
         ...a areia movediça da convivência convocou-me...
Vou, já não tenho mais direção
   Nem pernas passos ar lugar
Sou resíduo de um sonho que tive
   & jogado no mundo esgotou



Nenhum comentário: