18 de ago. de 2022

...continuar

 

eu
tenho
que
continuar...
por pirraça,
por birra,
só pra provar
para os vivos
&
para os mortos,
os sentimentalistas
&
os insensíveis...
para
além
dos
muros,
dos murros,
do reboque
&
a maquiagem que se lava...
eu
tenho
que
continuar
a acreditar,
a praticar,
a perseverar...
por contrariedade,
por convicção,
por ideal,
poesia,
tesão,
dor...
no frio & no fogo,
quando
eu como,
bebo,
cago,
choro,
gozo,
fujo,
beijo,
eu só quero
continuar
sentindo...
eu tenho que seguir assim,
na luz,
nas trevas,
no verde,
pink,
azul,
sépia,
carmin...
eu tenho que ter,
dar,
receber,
falar,
escrever...
no papel,
na carne,
na casca das árvores,
blogs,
na minha
&
na sua memória,
tenho
que
continuar
crendo mais do que descrendo,
...no Amor!
odiando menos do que adorando,
...o Amor!
& do mesmo tanto,
viver
...do Amor!



Nenhum comentário: