26 de out. de 2016

Afirmação de Firmamentos

Neste dia de loucura afirmo então você / Como meu único horizonte /
Cuja dobra é o firmamento que escalaremos até ao que tem de ser!



Ah! Essa doce loucura que me toma
   no insano delírio de meus afetos
      a sorte & o azar dessa trilha que chamo vida...
Sei que é loucura sim,
   pois agora entendi: é minha maior Sabedoria!
Minha maior certeza então tem um nome de luz.

Loucura...
    ultimato intimo zomba atrozmente
       de minhas pretensões!
Mas agora que o sopro do dragão se desfaz
& no seu diluimento coagula a trilha à frente
Eu vejo:
    estou nesse momento sobre a ponte do rio Lethes,
Estou entre o “te conhecer” & o “estar com você”!

Basta saber que eu sei!
Retornos em torno de uma mesma história de nós dois
Aqui eu já passei por aqui infinitas vezes
Nunca desiste em milhões de desistências
Devotei-me à esse zelo de meu modo torto.
Agora, levanto a cabeça & encaro o brilho & sigo feliz enfim...

O teu abraço & teu beijo é & sempre será meu fim.


Nenhum comentário: