18 de jan. de 2018

Mortalha

Imagem & semelhança
 pele que envolve minha carne
  carne que envolve meus órgãos
   órgãos que envolvem minhas tralhas
    os restos
     mente, desejo, espírito, confusão...

Não quero parecer perverso
 não me agrada parecer quando sou
Essa fantasia comercial de perfeição
 nunca comprei
& nem o esforço social de agradar
 correr para a promoção de mortalhas coloridas...

Por um instante qualquer um pode ser
 imensamente feliz
Por um instante qualquer um pode ser
 profundamente triste
Eu quero encontrar quem vem do futuro
 o presente, estou aqui,
  & o passado, fui lá & vi
Por um instante,
 qualquer um pode parecer... perecer... vencer...

Somos imortais
 por trinta e três mil trezentos e trinta e três dias
Mas por trinta e três mil trezentos e trinta e três noites
 vou despido de parecenças
Do futuro me vem o instante eterno a ser alcançado
 a-mor-...fati...

Às vezes vou até o deus
 às vezes Eles vem até mim, afinal, são três
Sempre vou em paz
 Eles vêm em guerra
Mas é porque vou ao deus
 na forma do meu amor-fati
Mas Eles me querem sudário
 & chegam até mim
  na forma de outras pessoas, outros restos...

& os restos fluem, como som, fogo, fúria
 as tralhas rompem os órgãos
  os órgãos rompem a carne
   a carne rompe a pele
    a pele rompe a semelhança
     a semelhança rompe o véu
& assim alcanço o nada...

Nenhum comentário: