17 de out. de 2019

Encontro

Lembro do espaço ficando pequeno, o chão tremendo, o caos se instalando, as luzes não iluminando... Lembro de pegar sua mão & nos olharmos enquanto andávamos até o anonimato da multidão... Sem sorrisos, sem ansiedade, só desejo, em uma seriedade de paixão explodindo, enquanto entravamos no meio das pessoas... Lembro de te abraçar pelas costas & de beijar seu pescoço, sentindo sua rigidez de mulher madura... Lembro de sentir seu corpo girando entre meus braços & sendo apertado pelo meu abraço, enquanto me abraçava também... Lembro do silêncio que fazíamos & da sua boca chegando perto para o primeiro beijo... & depois o tempo que parou, uma eternidade de carinho... Muito tempo depois... Lembro de emergir desse mergulho & olhar nos seus olhos & como confundi seu tesão com tristeza... O que pensou de mim?... Lembro que você tocou minha face em um carinho sincero & eu tateei seu pescoço & cabelos, agora sem tristeza no olhar, só entrega...  Lembro então de outro longo momento de eternidade dentro de outro beijo, & como tudo desapareceu de novo em volta, enquanto a multidão em que estávamos dentro se dispersava... Lembro que foi como acordar de um sono profundo sair desse outro beijo, & te olhar nos olhos novamente, perdido procurei água enquanto você partia na brisa noturna... Não lembro de mais nada, só que talvez, esse foi nosso momento mais sincero, sem palavras, sem promessas, sem conversas, sem medo ou pudor, apenas encontro... enfim!


Nenhum comentário: